Um presente para você

Live Class - Robinson Shiba - 17072018 - Events Promoter

Olá, te escrevo hoje por dois motivos. O primeiro se refere a um presente para você! E o segundo motivo é um aviso sobre o encerramento do último lote com desconto para a Master Class Sonhos In Box.

Hoje, dia 17/072018, às 20h, o shark mais amado do Brasil, Robinson Shiba (fundador da China in Box) estará online ao vivo, ministrando uma aula super dinâmica sobre gestão de negócios, indicadores e metas.

E você, claro, é convidado especial da Events Promoter e do Robinson Shiba. Nessa aula, além do conteúdo incrível que ele está preparando, você ainda poderá fazer perguntas que ele responderá ao vivo.

Como é um presente, não haverá custo algum para você. A única coisa que eu te peço é que você se inscreva, utilizando o link abaixo, para reservar o seu lugar, e não correr o risco de ficar de fora.

QUERO PARTICIPAR DA AULA AO VIVO!


Agora, referente ao segundo aviso. A equipe do Robinson Shiba informou que já estão na reta final da comercialização do SEGUNDO LOTE da Master Class que ele ministrará em breve.

Até hoje (17/07/2018), você conseguirá adquirir o seu ingresso, presencial ou online, com mais de 30% de desconto. À partir de quarta-feira (18/07/2018), as entradas voltarão para o seu valor normal de R$1.987 para a modalidade presencial, e R$887 para a modalidade online.

Então, esse é realmente o melhor momento para você adquirir o seu ingresso para a Master Class.

QUERO RESERVAR A MINHA VAGA NA MASTER CLASS!


Publicado por:
Edmar Junior
CEO Events Promoter


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos