Você se prepara financeiramente para as instabilidades do país?

Você se prepara financeiramente para as instabilidades do país

Há alguns anos, o Brasil tem vivido momentos de instabilidades e turbulência política. Visões antagônicas sobre os mais diversos assuntos têm ocupado as manchetes. Declarações polêmicas, manifestações, greves, cortes de verbas, alianças que são feitas, outras que são desfeitas, e assim é construído um cenário em que a única certeza é a incerteza.

Impostos, reformas, guerras comerciais, toda e qualquer decisão política tem reflexo imediato no bolso dos brasileiros. Independentemente de sua visão política, uma coisa deve ser admitida: o futuro é imprevisível, e todos nós precisamos, desde agora, nos planejar financeiramente.

O que fazer diante das instabilidades?

As instabilidades, oscilação de preços e a incerteza quanto ao futuro do emprego no país ameaçam a saúde financeira das pessoas. Por isso, é preciso pensar em formas de ser financeiramente estável e, possivelmente, alcançar a sonhada independência financeira, sem depender diretamente de um emprego.

Mas, como montar um negócio próprio? Como saber onde investir? Como adquirir bons hábitos financeiros? Como planejar o dinheiro do mês sem se endividar?

Essas e muitas outras perguntas são respondidas no maior treinamento financeiro do mundo, o MMI – Millionaire Mind Intensive.

Sobre o MMI

Criado pela mente milionária do empresário canadense T. Harv Eker, o MMI tem o propósito de explicar a influencia da psicologia na sua situação financeira, ou seja, como o que você tem na mente pesa no seu bolso.

Millionaire Mind Intensive - T Harv Eker - Events Promoter - 1200 x 630

Essa relação é intensa e decorre de muitas crenças que você adquiriu desde criança; mas muitas delas podem ser baseadas em medo, o que te impede de ser financeiramente livre. O MMI tem o propósito de quebrar essas crenças, construir uma nova maneira – muito mais saudável – de fazer você lidar com seu próprio dinheiro e, consequentemente, alcançar resultados que jamais imaginou.

O que você vai aprender?

  • Como destruir crenças que só aprisionaram seus talentos e potenciais;
  • Como ganhar o “jogo do dinheiro” e trabalhar quando quiser;
  • Quais são os hábitos das pessoas ricas e bem-sucedidas;
  • Como criar renda passiva – aquela que “trabalha por você”;
  • Como administrar seus pensamentos e sentimentos em relação ao dinheiro.

Se você está pronto para mudar a sua mentalidade e, consequentemente, o seu bolso, então saiba mais sobre o MMI em:

QUERO MINHA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA!

Deixe as velhas e inúteis fórmulas no passado. Você é e pode ganhar muito mais do que sua mente te faz acreditar.


Colaborou neste post: Experiência de Sucesso

Veja também:
Os Segredos da Mente Milionária


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos