A Psicologia da Riqueza

T Harv Eker - Events Promoter - 1024 x 512

Você está realmente preparado para conquistar a liberdade financeira?

Todos nós temos um plano de dinheiro e sucesso arraigado no subconsciente que também são heranças de condicionamentos passados.

A questão é: para onde sua mente está condicionada? Sucesso, mediocridade, fracasso, muito esforço, conforto, uma renda estável, ou aquele sobe e desce na vida como um iô-iô?

99% da população almeja o dinheiro e até certo ponto, consegue ganhar “o suficiente” para o “pão de cada dia.” O senso comum diz que se deve trabalhar duro a vida toda, poupar o pouco que se ganha e começar a desfrutar desse dinheiro só na aposentadoria.

Convenhamos: Se essa estratégia realmente funcionasse, muito mais gente estaria enriquecendo.

Agora, qual é o segredo desse 1% que prospera acima da média desse senso-comum? Quais as chances que isso aconteça sem que para isso você conte apenas com talento, acaso e sorte?

Nesse processo também sonhamos, criamos objetivos, metas e muitas vezes nos frustramos… nos perdemos. Nos estagnamos num universo de culpa e vitimismo conformista.

Para mudar esses parâmetros você precisa de três dias:

O Millionaire Mind Intensive é mais do que um treinamento… Trata-se de um agente transformador de sua visão de mundo e um divisor de água na sua vida financeira.

Para se ter uma ideia, esses três dias de seminário existe há 25 anos e chegou ao Brasil recentemente. Ele deu origem a obra do empreendedor T. Harv Eker que vendeu mais de 1 milhão de exemplares e permaneceu por mais de 193 semanas no ranking dos 10 livros mais vendidos do país: Os Segredos da Mente Milionária.

Portanto, nunca subestime o que você faz e a si mesmo. É SEMPRE POSSIVEL SER MAIS E IR ALÉM! Uma boa dose de treinamento já é meio caminho andado e ainda vai te permitir enriquecimento, isso mesmo, ENRIQUECER com qualquer salário que esteja ganhando. Sem mágica e fórmulas mirabolantes.

No Millionaire Mind Intensive você vai aprender:

  1. Como ganhar o “jogo do dinheiro” para que você nunca mais precise trabalhar;
  2. Os caminhos para criar múltiplas vias de renda passiva;
  3. Os 5 “hábitos” de pessoas verdadeiramente ricas;
  4. As causas subjacentes a quase todos os problemas financeiros;
  5. Reprogramar o seu “termostato financeiro” para o sucesso;
  6. Como administrar dinheiro nos relacionamentos;
  7. Identificar sua personalidade em relação ao dinheiro.

Conheça, descubra e permita-se participar do maior treinamento de educação financeira do planeta!

Saiba mais em:

Millionaire Mind Intensive


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos