4 fatos sobre Blair Singer para não perder o Sales Explosion

Nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2019, a cidade de São Paulo receberá o evento Sales Explosion, destinado a todos aqueles que querem aprender estratégias para vender mais.

Esse treinamento já transformou a vida de diversos empreendedores ao redor do mundo, capacitando-os a aumentarem seus rendimentos de 15% a 85% em apenas seis semanas!

Boa parte desse sucesso se deve à inquestionável competência de seu treinador, o gênio Blair Singer. Confira 4 fatos sobre ele para não ficar de fora do evento:

  1. Experiência em grandes empresas mundiais

Blair Singer é muito conhecido no ramo corporativo. Em uma carreira extremamente bem-sucedida, de mais de 20 anos, ele treinou e qualificou equipes de vendas de grandes empresas multinacionais. Para se ter uma ideia, esse grupo de corporações inclui: IBM, L’Oreal, HSBC, Dunkin’ Donuts e muito mais.

  1. Autor de Best-Sellers

Além de compartilhar seu vasto conhecimento em técnicas de vendas por meio dos treinamentos, Blair Singer é também autor de grandes best-sellers. Entre eles, podemos citar Dominando a Voz InteriorEquipes Ricas e VencedorasVendedor Rico, além de outros livros que ainda não tiveram versões traduzidas para a língua portuguesa.

  1. Consultor Multinacional

Hoje em dia, Blair Singer construiu uma forte parceria com ninguém menos do que Robert Kiyosaki, o famoso autor de Pai Rico, Pai Pobre. Juntos, eles mantêm sociedade na empresa Rich Dad Advisors, uma consultoria multinacional, presente em mais de 15 países.

  1. Palestrante de Renome

Por último, mas definitivamente não menos importante, o dinamismo, o carisma e todo o conhecimento fazem de Blair Singer um palestrante único. Além de ser o treinador do Sales Explosion, ele também ministra o Train The Trainer (TTT), evento de formação de treinadores, que faz parte do programa Quantum Leap, de T. Harv Eker.

Com esse currículo vasto e rico, não há ninguém mais capacitado do que Blair Singer para transformar sua vida e fazer de você um campeão em vendas.

Participe do Sales Explosion – a faísca que provoca uma explosão em vendas!

Sales Explosion - Blair Singer - 9 e 10 de Fevereiro de 2019 - Events Promoter

Colaborou neste conteúdo: Experiência de Sucesso


Veja também:

Descubra 4 erros que podem estar acabando com suas vendas


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos