Estudo e Memorização com Renato Alves

Estudantes - Events Promoter

Neste post você conhecerá um recordista brasileiro de memorização e seu Guia de Cursos.

Saiba como a Memorização e a Leitura Dinâmica podem transformar sua vida!

Aumente suas chances de passar em concursos, exames e vestibulares!

Renato Alves, foi o primeiro brasileiro a receber através de homologação oficial, o título de melhor memória do Brasil pelo Rank Brasil, o livro dos recordes nacionais. A conquista inédita foi resultado da aplicação de um método próprio de memorização que permitiu gravar uma sequência de 110 palavras aleatórias e um número com 110 dígitos aleatórios em 4 minutos. Foi o primeiro recorde brasileiro de memorização. A técnica que desenvolveu foi batizada de MÉTODO RENATO ALVES® e tornou-se referência nacional em treinamentos de aprendizagem acelerada.”

Renato Alves - Events Promoter

Antes de conhecer a memorização e desenvolver o próprio método, Renato Alves foi um aluno abaixo da média. Assistia aulas inteiras para logo depois se esquecer de tudo. Estudava para provas e, no momento decisivo, não se lembrava de nada. O resultado dessa suposta falta de memória refletia no boletim, recheado de notas baixas, e no estado de ânimo para os estudos, cada vez mais reduzido. Os esquecimentos também interferiam no trabalho gerando perda de tempo, material, dinheiro e produtividade. Renato buscou ajuda, tratamentos e remédios para memória, mas a solução definitiva ele encontrou nos velhos textos com os métodos de memorização utilizados desde os tempos da Grécia antiga. Aprofundou-se nos estudos da memória e em pouco tempo transformou sua memória deficitária em uma super memória.


GUIA DE CURSOS

ESTUDO MEMORIZAÇÃO

O curso Estudo Memorização trata-se de um projeto poderoso de fortalecimento da memória e concentração para os estudos. Ao final deste curso você será capaz de transformar a memória na sua melhor aliada para ter sucesso em provas e concursos.

Carga Horária Online: 20hs
Linha Direta com o Recordista de Memória
Bônus: Kit de Emergência para Provas e Palestra Foco
Livro Digital: Não Pergunte se Ele Estudou

VER DETALHES

 

Barra Separadora

Fast Read - Renato Alves

LEITURA DINÂMICA

Para profissionais e estudantes que precisam se manter atualizados e reconhecem que os livros (impressos ou digitais) são as fontes mais seguras para buscar conhecimento.

Carga Horária Online: 20hs
Linha Direta com o Recordista de Memória
Bônus: Kit de Emergência para Provas e Palestra Foco para Máxima Produtividade
Livro Digital: O Segredo dos Gênios

VER DETALHES

 

Barra Separadora

Empatia Instantânea - Renato Alves

EMPATIA INSTANTÂNEA

Comunicar-se com influência é uma das chaves do sucesso pessoal e profissional. Através da combinação poderosa das estratégias de memorização e PNL você poderá atingir a excelência na sua comunicação. 

Carga Horária Online: 4hs
Linha Direta com o Recordista de Memória
Bônus: Kit de Emergência para Provas e Foco para Profissionais

VER DETALHES

 

Barra Separadora

Memória Blindada - Renato Alves

MEMÓRIA BLINDADA

A falta de foco e a distração podem produzir prejuízos financeiros e afetarem seu sucesso no trabalho. Quando você blinda sua memória contra os esquecimentos, você ganha produtividade e qualidade de vida.

Carga Horária Online: 20hs
Linha Direta com o Recordista de Memória
Bônus: Kit de Emergência para Provas e Foco e Concentração

VER DETALHES

 

Barra Separadora

Bíblia Memorizacao - Renato Alves

BÍBLIA MEMORIZAÇÃO

O primeiro curso de memorização da Bíblia do mundo. Seja um aluno fundador. Você vai aprender a estudar, compreender e memorizar a Bíblia para meditar, escrever bons textos e pregar o evangelho. Método consagrado em mais de 100 países, agora na palma da sua mão!

Carga Horária Online: 20hs
Linha Direta com o Recordista de Memória
Bônus: Kit de Emergência para Provas

VER DETALHES


Destaque na mídia e presente em 10 países

O Método Renato Alves tem total credibilidade e confiabilidade. Foi apresentado nos principais veículos de comunicação do país e desde de 2006 é referência mundial em cursos de aprendizagem acelerada e memorização.

renato-alves-destaque-na-midia-events-promoter

Os cursos de memorização e leitura dinâmica do Renato Alves são indicados para profissionais ou estudantes que desejam saber como montar um plano de estudo vitorioso, como estudar para concursos e como aprender e memorizar qualquer assunto ou matéria para sempre!

Renato Alves


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos