O que não te contaram sobre criação de riqueza

Nunca pare de Sonhar - Events Promoter

Você já parou para imaginar como a sua vida vai ser incrível quando você conseguir conquistar tudo aquilo que deseja? Talvez você se imagine viajando para lugares paradisíacos ou talvez a imagem que venha a sua mente é da sua casa maravilhosa, do seu carro na garagem ou, ainda, do seu sucesso profissional. Não importa qual seja o seu sonho, esse é o seu ponto B.

O ponto A é exatamente onde você está agora.

Mas o que fazer para ir do ponto A ao ponto B? É provável que você até já tenha essa resposta, mas se encontra em um estado de inércia. Você sabe o que fazer, mas não consegue agir para criar riqueza.

Isso acontece porque antes do ponto A existe o que eu chamo de ponto P. O ponto P são as programações impressas no seu subconsciente, são suas crenças e os seus hábitos. Ele está te sabotando. Ele está deixando você em estado de inércia. Ele está atrapalhando o seu crescimento financeiro.

O problema é que uma crença é muito mais forte do que você imagina. Afinal, ela te acompanha há anos e é responsável pela maioria das suas atitudes e, por consequência, pelos seus resultados.

Um crença só pode ser modificada por duas maneiras: trauma ou repetição.

Eu espero que você não precise sofrer um trauma para modificá-la. A repetição é uma forma simples e eficaz de mudar a sua programação. Se você quer ter sucesso financeiro, precisa ver e rever todos os ensinamentos que você já teve sobre riqueza, abundância e prosperidade.

Se você me permitir dar um conselho: faça treinamentos, leia livros e esteja do lado de pessoas bem-sucedidas. Lembre-se de que você é a média das cinco pessoas com quem mais convive.

É exatamente isso que eu tenho praticado nos últimos anos e o meu ponto B, que estava planejado para 2020, está se realizando neste ano!

Por Leandro Marcondes (Presidente da Experiência de Sucesso)


Millionaire Mind Intensive - Experiencia de Sucesso - Events Promoter - 1200 x 627


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos