Isso também já aconteceu com você?

Quando você participa de algum treinamento de desenvolvimento pessoal, fica extremamente energizado. Isso acontece porque são feitas várias dinâmicas de autoconhecimento que forçam o seu empoderamento. Certamente, isso aconteceu com você.

Você sai do treinamento cheio de garra, com vontade de colocar a “mão na massa” e fazer acontecer. Só que, no momento em que você sai do treinamento, você volta para o seu círculo de convivência. E é nesse momento que as coisas começam a dar errado.

Pessoas da sua família e os amigos falam pra você voltar para a realidade. Falam da concorrência que você vai enfrentar, falam que vai ser muito difícil você conseguir alcançar os seus sonhos, falam que vai ser complicado enriquecer e se tornar uma pessoa com feitos grandiosos. E essas pequenas palavras vão se somando à sua “voz interior” que faz você ficar com medo e todo aquele poder que você adquiriu vai diminuindo gradativamente.

Mas existe uma única maneira de driblar essa adversidade para continuar com a mente alinhada para alcançar o sucesso.

Quer saber qual é?

É continuar aprendendo.

Você precisa estar sempre lendo, ouvindo e fazendo cursos sobre desenvolvimento pessoal. Quanto mais você escuta sobre as técnicas para alcançar o sucesso, mais você vai entendendo coisas que você não entendia e mais você vai conquistando os resultados que deseja.

Por Leandro Marcondes (Presidente da Experiência de Sucesso)


Millionaire Mind Intensive - Experiencia de Sucesso - Events Promoter - 1200 x 627


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos