Vender: uma necessidade de todos!

Blair Singer

Vender é um verbo que divide opiniões: há aqueles que reconhecem sua importância e até mesmo amam essa atividade, mas há também aqueles que torcem o nariz e acreditam que vender é uma profissão qualquer, sem nada demais.

Você já imaginou como seria o mundo sem vendas? As empresas desenvolveriam produtos e serviços incríveis, repletos de inovações capazes de transformar as vidas das pessoas, e nada aconteceria. Nada. Porque ninguém ficaria sabendo. Nem você. Nem ninguém.

Aliás, você já parou para pensar que você também é um grande vendedor? Mesmo que sua atividade profissional não esteja diretamente relacionada a vendas, você precisa comunicar às pessoas que convivem com você que você é competente, talentoso e eficiente em seu trabalho.

Numa entrevista de emprego, por exemplo, o que você faz? Vende. Ao redigir um currículo? Vende. Ao expor uma ideia numa reunião de negócios? Vende.

As pessoas têm medo desse verbo e nem sequer se dão conta de que ele está profundamente enraizado em sua rotina, e não há nada de errado.

E como fazer isso?

O que há em comum em todas as vendas é uma palavra mágica: a persuasão. O discurso como um todo deve ser sedutor, ou seja, deve tornar aquilo que está sendo vendido irresistível às pessoas. Isso exige que elas tenham muita confiança e conheçam profundamente o produto. Assim, conseguem lidar com as objeções e, enfim, convencer.

Mas eu não sei vender!

Muita gente acha que vender é um dom. Não. Saber vender não é um presente que cai do céu, de modo que absolutamente qualquer pessoa pode aprender e desenvolver as características necessárias.

Nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2019, a cidade de São Paulo receberá o Sales Explosion, o treinamento que capacitou vendedores a aumentarem seus rendimentos de 15% a 85% em apenas seis semanas!

Tendo transformado a vida de empresários e profissionais de vendas em todo o mundo, o Sales Explosion é ministrado por ninguém menos do que Blair Singer, treinador do programa Quantum Leap, internacionalmente reconhecido autor, consultor e treinador de equipes de vendas em grandes multinacionais, como IBM, L’Oreal e HSBC.

Sales Explosion - Blair Singer - 9 e 10 de Fevereiro de 2019 - Events Promoter

No mundo atual, todo mundo vende. É mais do que um diferencial, é uma necessidade!

Participe do Sales Explosion – a faísca que causa uma explosão em vendas!

Colaborou neste conteúdo: Experiência de Sucesso


Veja também: Evento Sales Explosion


Revista Events Promoter
Categorias
Arquivos